Amatra 5 realiza eleições no dia 4 de maio
14 de fevereiro de 2007


 



As eleições para a renovação dos cargos da Diretoria e dos Conselhos de Ética e Fiscal da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra 5) serão realizadas no dia 4 de maio próximo. As chapas que desejem disputar o pleito deverão se inscrever até o dia 1º de março, mediante correspondência dirigida à presidente da associação, juíza Fátima Stern.



A comissão encarregada de conduzir o processo eleitoral é composta pelos magistrados Luiza Lomba, Marília Sacramento e Franklin Rodrigues. A escolha dos membros da comissão foi feita no dia 12 de fevereiro pelo Conselho de Ética da Amatra 5, composto pelos magistrados Raymundo Pinto, Ezequias de Oliveira, Viviane Leite de Faria e Carla Cunha.



Veja abaixo o edital de convocação das eleições:



EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA OS CARGOS DE DIRETORIA E CONSELHOS FISCAL E DE ÉTICA DA AMATRA 5



A Presidente da Amatra 5, cumprindo disposições estatutárias, convoca os associados, aptos a votar, para eleição dos cargos da Diretoria e Conselhos de Ética e Fiscal, no dia 04 de maio de 2007, comunicando que deverão ser inscritas as chapas completas para a Diretoria e realizados requerimentos individuais para os membros dos Conselhos Fiscal e de Ética, até o dia primeiro de março de 2007, mediante correspondência dirigida ao Presidente da Amatra e protocolada em sua sede.



Ainda cumprindo exigência estatutária, torna público que o Conselho de Ética reunido no dia 12 de fevereiro, composto pelos Juizes Raymundo Antonio Carneiro Pinto, Ezequias Pereira de Oliveira, Viviane Maria Leite de Faria e Carla Fernandes Cunha indicou para compor a Comissão Eleitoral os Associados Luiza Aparecida de Oliveira Lomba, Marília Sacramento e Franklin Christian Gama Rodrigues, os quais já aceitaram o encargo.



Salvador, 13 de fevereiro de 2007

Maria de Fátima Coêlho Borges Stern

Presidente



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital