AMATRA5 ganha cinco novos associados
10 de junho de 2011


Cinco novos juízes substitutos associaram-se à Amatra5. Dra. Ana Claudia Scavuzzi, presidente da Associação, avalia o ingresso dos magistrados na associação como algo muito positivo." Desejo sucesso a todos e quero que saibam que a AMATRA5 estará sempre disponível para ajudá-los nessa nova empreitada", declara a presidente. Conheça um pouco mais sobre os  novos juizes::



Rinaldo Guedes Rapassi, paulista, graduado pela USP, em 1993, atuava como assessor do presidente do TRT10, Ricardo Alencar Machado, e já foi assessor dos ministros do TST, João Oreste Dalazen e Milton de Moura França. É autor do livro Direito de Greve dos Servidores Públicos. O Magistrado espera se aprofundar no estudo do Direito do Trabalho sob a perspectiva da Magistratura baiana, bem como estudar a dinâmica econômica e social que regem o Estado da Bahia. Nesse sentido, ele acredita que a Amatra5 tem o ambiente favorável para esse aprofundamento, além de ser um espaço de acolhimento e confraternização entre os juízes.



Renato Alves Vasco Pereira, carioca, graduado pela UERJ e pós- graduado em Direito e Processos do Trabalho pela Uniderp. Foi professor de Direito do Trabalho na Faculdade Santa Úrsula, no Rio de JaneiroJ. Desde 2005 atuava como advogado em Furnas Centrais Elétricas. Ele já acompanhava o trabalho da AMATRA1 e espera, agora, como associado da AMATRA5 que essa seja a casa dos magistrados e que represente a classe de forma atuante.



Erika Ferrari Zanella, paulista, foi funcionária do TRT da 15ª Região (Campinas) desde 1996, onde atuou na Secretaria de Informática e Assessoria de Recurso de Revista. Apesar do pouco tempo, diz estar adorando o TRT5 e espera que a Amatra5 promova uma integração constante entre os colegas e auxilie os associados no assessoramento jurídico e na representação da classe.



Jaqueline Vieira Lima da Costa, baiana, graduada pela Ucsal, em 2003, atuava como professora universitária, além de advogar. Foi em um estágio na antiga DRT, hoje, Superintendência Regional do Trabalho, que se aproximou da Magistratura. A juíza já conhecia o forte trabalho realizado pela Amatra5 de auxílio ao Magistrado e espera poder contribuir com o desenvolvimento da Associação.



Alexei Malaquias,baiano, é ex-servidor do TRT5, onde atuava no cargo de analista judiciário/área judiciária. Foi também assistente de juiz na Vara do Trabalho de Valença. Ele é bacharel em Direito pela Ucsal e pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pelo JUSPODIVM - Instituto de Ensino Jurídico.



Fonte: ASCOM AMATRA5


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital