Ato público vai defender a Justiça do Trabalho
28 de março de 2017
Organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Processo Constitucional e Direitos Fundamentais da Universidade Católica de Salvador, será realizado nesta quarta-feira, dia 29, um Ato Público em Defesa da Justiça do Trabalho. O evento começa às 19h, na Quadra de Esportes do Campus da Federação, com a participação de juízes, advogados, professores, procuradores e servidores da Justiça. 

Participam representantes das seguintes entidades: Amatra5 (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª região), MPT (Ministério Público do Trabalho), ABAT e ABRAT (Associação Baiana e Brasileira dos Advogados Trabalhistas), Sindjufe (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário), TRT5 (Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região e OAB/BA.

Uma das organizadoras do evento, a professora da UCSal Christiane Gurgel, destaca que o ato é em defesa de uma instituição que é de toda a sociedade. “Todo conflito trabalhista tem reflexo na família e na própria sociedade”, diz a professora, que destaca a grande mobilização dos estudantes para esta quarta-feira. 

Durante o ato, que tem também na coordenação o professor Vander Costa, os estudantes poderão fazer perguntas aos representantes das entidades presentes.    

    
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital