Concurso para escolher de slogan e monografia dos 30 anos da Anamatra
24 de outubro de 2005


O Conselho de Representantes da Anamatra, reunido em João Pessoa (PB) no último dia 13 de outubro aprovou proposta da Diretoria sobre as comemorações do trigésimo aniversário da entidade. Todo o ano de 2006 será dedicado às celebrações. Dois concursos foram lançados com o objetivo de envolver os associados numa reflexão sobre o papel da Anamatra nos próximos anos: um para escolher o slogan do aniversário e outro de monografia, tendo como tema os 30 anos da entidade. Os melhores trabalhos serão premiados e publicados pela Anamatra em seus meios de comunicação.



O concurso do slogan é para já. Até 30 de novembro deste ano as frases deverão ser encaminhadas para o endereço slogan@anamatra.org.br .



A urgência decorre da necessidade de inserir o slogan em todos os documentos oficiais da Anamatra já no próximo ano, dando início às comemorações. Os candidatos deverão criar uma frase curta, de no máximo cinco palavras, que resuma e perenize os ideais da entidade.



A proposta das monografias é que elas tratem da trajetória da Anamatra nesses últimos 30 anos e, ao mesmo tempo, apontem os desafios da entidade para o futuro próximo, sob as perspectivas das mudanças sociais, econômicas e culturais que ocorrem atualmente no Brasil e no mundo. Mudanças que já estão se refletindo no mundo do trabalho. As monografias deverão ter, no máximo, 60 páginas. O prazo final de inscrição é 30 de julho de 2006. As monografias podem ser enviadas para o endereço eletrônico monografia@anamatra.org.br .



Os trabalhos também podem ser enviados pelos correios: SHC Q.06 - Bloco E - Salas 604/607 - Ed. Business Center Park - CEP: 70.316.000.



Oportunamente serão divulgadas as bancas que escolherão os melhores trabalhos. Somente os associados poderão participar dos concursos, salvo os atuais dirigentes da Anamatra.



Os melhores trabalhos serão premiados e publicados pela Anamatra em seus meios de comunicação.





 



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital