Desembargador recebe comenda no TRT-RJ
01 de março de 2007


 



O desembargador do TRT5 Valtercio Ronaldo de Oliveira receberá, no próximo dia 8 de março, às 15 horas, em cerimônia a ser realizada no Fórum Ministro Arnaldo Süssekind, sede do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ), a comenda de Grande Oficial do Conselho da Ordem do Mérito Judiciário daquela Corte.



O magistrado, que preside a Quarta Turma do 5º Regional da Justiça do Trabalho, entende que a honraria que lhe será concedida homenageia todos os seus pares do TRT da Bahia. "O que estará sendo destacado será a qualidade da produção de nossa magistratura", declarou.



O Conselho da Ordem condecora, na mesma cerimônia, no grau de Grã-Cruz, os ministros do TST José Luciano de Castilho Pereira, João Oreste Dalazen, Carlos Alberto Reis de Paula e Maria Cristina Irigoyen Peduzzi e a governadora do Estado do Pará, Ana Júlia Carepa. No grau de Grande Oficial, serão agraciados, entre outros, os desembargadores Frederico José Leite Gueiros, presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, e Ilce Marques de Carvalho, do TRT da 20ª Região, e o advogado Ailton Daltro Martins, militante na Justiça Trabalhista baiana, integrante do Escritório ATO - Advocacia Trabalhista Operária. 



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital