Eleita nova chefe da Procuradoria do Trabalho da 5a Regiao
19 de setembro de 2005


A procuradora Ana Emília Andrade Albuquerque da Silva é a nova chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 5S Regiao. Rs 17 horas da última quinta-feira, dia 18, foi feita a contagem dos votos e a divulgaçao do nome da nova dirigente da instituiçao para os próximos dois anos. Ana Emília recebeu 13 votos, ficando r frente de Cícero Virgulino, que obteve sete votos, e Edelamare Barbosa Melo, com 4. Foi registrada apenas uma abstençao. .



Em momento de confraternizaçao, logo após a contagem dos votos, a procuradora-chefe eleita ressaltou a alegria em vencer o pleito num clima de tranquilidade, cordialidade e respeito. "Fico feliz em ver este resultado por ter consciencia de que meus colegas se envolveram e se comprometeram com um processo eleitoral antes de tudo democrático", disse Ana Emília.



A nova dirigente toma posse rs 11 horas, do próximo dia 20, em Brasília. "Quero dar tempo para que as transiçoes sejam feitas de maneira ordenada", comentou. Segundo Ana Emília, dentre as açoes inicias do seu mandato estao dar autonomia aos novos coordenadores, respaldar o Ofício de Itabuna e valorizar as atividades fins do Ministério Público do Trabalho (MPT).



Para a atual procuradora-chefe, Carla Rossi, que deixa o cargo no dia 19, Ana Emília é uma pessoa engajada com as metas institucionais do MPT. "Ana já foi coordenadora da Codin e é representante da Codigualdade, e pode contar comigo no que precisar", frisou Carla.



Ana Emília divulgou de imediato os nomes dos procuradores Marcelo Brandao para procurador-chefe substituto e Luís Antônio Barbosa para chefiar a Coordenadoria dos Interesses Difusos e Coletivos. A lista com as demais mudanças de cargo será divulgada após a posse


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital