Galeria de ex-presidentes da Amatra5 é reinaugurada
27 de agosto de 2016
O dia foi movimentado na Amatra5 nesta sexta-feira, 26, começando com o lançamento do livro Brasilíadas, do juiz do Trabalho aposentado e ex-deputado Gorgônio Neto. Na sequência, foram apresentados os resultados das reformas promovidas na sede da associação, durante o tradicional almoço dos magistrados e, por fim, a aposição do retrato da juíza Andréa Presas na galeria de ex-presidentes.

Durante a apresentação das novidades na sede, a presidente da Amatra5, Rosemeire Fernandes, fez um agradecimento especial à diretora tesoureira, Soraya Gesteira, por seu empenho nas reformas e pelas melhorias realizadas. A diretora tesoureira, por sua vez, fez um agradecimento  especial à juíza aposentada Gerúzia Amorim, que permanece ativa como professora universitária e premiada designer de interiores que doou seu tempo para ajudar no trabalho de melhorias da sede.  

O espaço ganhou nova pintura, reforma de estofados, uma smart TV e alguns acessórios de decoração, tornando mais agradável a convivência dos magistrados.

Na sequência, foi inaugurada a nova galeria de ex-presidentes, com uma nova foto, da juíza Andréa Presas, que ficou à frente da última gestão da Amatra5. A atual presidente disse que sua antecessora realizou excelente trabalho, representando bem os interesses de todos os magistrados. Da concorrida solenidade, participaram também familiares da homenageada.

A juíza Andréa Presas chamou os diretores de sua gestão presentes ao evento (George Almeida, Ligia Mello, Dorotéia Azevedo, Silvia Isabelle e Renata Gaudenzi), afirmando que todo o resultado obtido teve a participação de cada um deles. Ressaltou o quanto é difícil o trabalho de presidir a AMATRA 5, mas que vale muito a pena.





Fotos: Edson Ruiz (Coofiav)

Foto 1 - A presidente Rosemeire Fernandes e a ex-presidente Andréa Presas

Foto 2- Ex-diretores Ligia Mello, Dorotéia Azevedo, Renata Gaudenzi, Andréa Presas e George Almeida 
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital