Inscrições para o Comat devem ser feitas na sede da AMATRA5
23 de agosto de 2011


Os Magistrados do Trabalho da Bahia estarão reunidos para debater uma série de temas de interesse da Magistratura e do trabalhador. Trata-se do XXI Comat (Congresso dos Magistrados do Trabalho da Bahia), que vai acontecer nos próximos dias 1º e 2 de setembro, no Othon Palace Hotel, em Salvador.



As inscrições devem ser feitas na sede da AMATRA5, no prédio do Tribunal Regional da 5ª Região, bairro do Comércio, em Salvador. Profissionais pagam o valor de R$ 220. Para estudantes e servidores do Judiciário, o valor da inscrição é de R$ 110. Magistrados do Trabalho e Procuradores do Trabalho da 5ª Região estão isentos da taxa.



A presidente da AMATRA5, juíza Ana Claudia Scavuzzi, destaca que a associação promove esse evento há 21 anos e tem sido sempre um sucesso. “Temos uma preocupação e cuidado com a escolha dos temas e dos palestrantes”, afirma. Ela ressalta o debate sobre os direitos fundamentais. “Os direitos fundamentais estão previstos na Constituição Federal e são tão caros para toda a humanidade”, pontua.



Comemoração



O Comat, conforme explica a juíza Ana Claudia Scavuzzi,tem como objetivo o aprimoramento e atualização das questões jurídicas  relevantes e contemporâneas, além do congraçamento de toda a comunidade jurídica baiana e de convidados de outras regionais.



A novidade, este ano, fica por conta da comemoração dos 35 anos da AMATRA5. “Vamos exibir um filme institucional com depoimentos de algumas pessoas que foram importantes para a criação e consolidação dessa honrosa instituição. A comissão caprichou nos detalhes e creio que será um evento bastante concorrido”, adianta a juíza.


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital