Juízes do Trabalho participam de Fórum voltado para área de saúde
10 de setembro de 2015
Três magistrados da Justiça do Trabalho participam, nos dias 7 e 8 de outubro, no auditório do Mundo Plaza, em Salvador, do IV Fórum de Relações Trabalhistas do Estado da Bahia. A presidente da Amatra5, juíza Rosemeire Fernandes, vai estar na mesa de abertura do evento, que terá a participação ainda dos juízes Andréa Presas, abordando o tema: “É correta a responsabilidade de ex-sócio por dívidas das empresas?” e Agenor Calazans Filho, que vai tratar do seguinte assunto: “Há espaço no Direito do Trabalho para a aplicação da teoria do Risco Integral?”

A finalidade é aproximar profissionais da área de saúde privada do judiciário baiano, além de discutir inovações na legislação relativas ao direito do trabalho.

Durante o Fórum, serão abordados temas como: recuperação judicial de empresas e sucessão trabalhista, o impacto do novo CPC, responsabilidade do trabalhador nos acidentes de trabalho, entre outros.

O evento é promovido pelo Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Sindhosba), em parceria com o Sindicato das Santas Casas e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia (Sindifiba).

Podem se inscrever estudantes, sindicalistas, profissionais da área de saúde e juristas que tenham interesse no tema. As inscrições devem ser feitas no site do Fórum, através do endereço eletrônico: http://sindhosba.org.br/forum
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital