Magistrados baianos participam de encontro preparatório para o Conamat
06 de março de 2014
Evento terá a participação do diretor de Prerrogativas da Anamatra, Dr. Guilherme Guimarães Feliciano



Os juízes do Trabalho da Bahia participam no próximo dia 14 de março do Pré-Conamat, evento que servirá de preparação para o encontro nacional que será realizado em Gramado (RS), de 29 de abril a 2 de maio.  O Pré-Conamat vai acontecer no auditório do Fórum do Comércio, das 9h às 17h, numa realização da Amatra5 e EJUD5.

De acordo com a presidente da Amatra5, juíza Andréa Presas, a novidade desse evento é que a participação contará para fins de formação continuada.  “Será uma preparação dos juízes do Trabalho para o grande encontro nacional da classe, que terá como tema: Judiciário e sociedade: um diálogo necessário”, destaca a juíza Andréa Presas.

O evento começa às 9 horas com painéis sucessivos sobre os subtemas do Conamat.  Os dois primeiros painéis (A formatação da carreira jurisdicional em face dos desafios contemporâneos e a democratização do Poder Judiciário) terão como expositor o diretor de Prerrogativas da Anamatra, Dr. Guilherme Guimarães Feliciano.

O Pré-Conamat  terá ainda um terceiro painel, intitulado “Nós, os juízes, vistos por ela, a sociedade”, que terá como expositora Patrícia Lacerda de Lima, coordenadora da Agenda Bahia do Trabalho Decente.

Depois dos painéis, das 11h às 12h, serão formadas três Comissões Temáticas correspondentes aos subtemas, com início das discussões no âmbito das Comissões para a elaboração de teses individuais e coletivas.

Na parte da tarde, a partir das 13h30, continuam os debates das Comissões Temáticas e a partir das 15h acontece a plenária, prevista para terminar às 17h.

A presidente da associação dos Magistrados do Trabalho lembra que as teses individuais aprovadas deverão ser inscritas pelo(s) próprio(s) autor(es) e as teses coletivas aprovadas serão inscritas pela Amatra5.
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital