Juízes homenageados com a Comenda Ministro Coqueijo Costa
22 de maio de 2015
Os juízes do Trabalho Cássio Meyer, Andréa Presas, Rosemeire Fernandes e Cláudio Kelsch foram homenageados na noite desta quinta-feira, 21, com a Comenda Ministro Coqueijo Costa, da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia. A Comenda, concedida pelo TRT5, foi entregue no cerimonial Rainha Leonor (na Pupileira, em Nazaré), com a presença do governador Rui Costa, ministros, juristas, procuradores, chefes do executivo, presidentes de tribunal e servidores do TRT5.

A homenagem é para personalidades e servidores públicos que prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho e à sociedade. Ao todo, 64 pessoas foram homenageadas durante a cerimônia, que começou com a entrada dos desembargadores da Corte, seguida da execução do Hino Nacional, ao som da Orquestra Neojibá, e da entrega das medalhas por integrantes da Mesa Diretora do TRT - desembargadores Valtércio de Oliveira, Nélia Neves e Tadeu Vieira - além da desembargadora Lourdes Linhares, que integra o Conselho da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia.

A juíza Rosemeire Fernandes, presidente da Amatra5, disse que sentia honrada em ser agraciada pelo Tribunal, pelas ações que desenvolve de levar a Justiça do Trabalho à sociedade. “É um reconhecimento importante para quem, como eu, acredita que o Judiciário tem que ser acessível a todos”.
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital