Qualidade de vida no trabalho é tema do "Trabalho em Revista"
05 de maio de 2007


 



 Programa da Anamatra discute os efeitos do estresse na saúde do trabalhador



A saúde do trabalhador se ressente da velocidade e das cobranças do mundo moderno. Mas como lidar com esse cenário que parece ser irreversível? A qualidade de vida no trabalho é tema de destaque do "Trabalho em Revista" da próxima semana, com um debate entre a presidente do Instituto Brasileiro de Qualidade de Vida, Elizabet Garcia Campos, e o mestre em Gestão Empresarial, Antônio Sérgio Riede.



Na série sobre profissões, o programa da Anamatra mostra o campo de atuação dos biólogos, que vem aumentando com a maior preocupação com o meio ambiente. Mas apesar de requisitados, esses profissionais ainda reclamam dos baixos salários.



Também são tema do "Trabalho em Revista" o 2º Encontro Nacional do Trabalho, Justiça e Cidadania, que ocorreu em Salvador, e a palestra exclusiva para a Anamatra, ministrada pelo catedrático espanhol, e professor da universidade espanhola de Sevilha, Fernando Valdés.



O "Trabalho em Revista" estréia amanhã, 5 de maio, às 9h, na TV Nacional (canal 2 - em Brasília). Na próxima semana, a TV Justiça exibe o programa  nos seguintes horários:



Terça - 18h30

Quarta - 07h00 

Sábado - 13h30



As matérias veiculadas no "Trabalho em Revista" podem ser reproduzidas pelos interessados, basta entrar em contato com a assessoria da Anamatra pelo e-mail tv@anamatra.org.br.



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital