Salvador sediará Jogos da Anamatra em novembro
15 de maio de 2007


 



Salvador será a sede dos Jogos Nacionais da Anamatra 2007, que serão realizados nos dias 1º a 4 de novembro. O evento, que faz parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos da Amatra 5, terá lugar no Hotel Catussaba, na Praia de Stella Maris, onde os juízes do trabalho de todo o país ficarão hospedados.



A comissão organizadora local dos jogos, composta pelos juízes Fátima Stern, Gilmar Carneiro, Nilton Silva, Renata Gaudenzi e Adriana Nico, já começou a trabalhar para proporcionar aos magistrados atletas um evento inesquecível. "Nossa intenção é fazer dos Jogos da Anamatra um evento marcante e significativo. Serão quatro dias de competições que permitirão o congraçamento entre os magistrados do trabalho envolvidos na prática desportiva", afirma Gilmar Carneiro.



A expectativa da comissão local, reunida no dia 7 de maio, é trazer a Salvador cerca de 400 juízes e juízas atletas, superando o número de participantes dos Jogos da Anamatra de 2006. Realizado no Hotel Jurerê Beach Village, em Florianópolis, entre 2 e 5 de novembro passado, o evento contou com 243 magistrados inscritos, provenientes de 19 Associações de Magistrados de todo o país.



Os jogos de Salvador vão contar com novas modalidades de competição. Além dos tradicionais torneios de futebol, tênis, xadrez e corrida rústica (5 mil e 10 mil metros), haverá competições de vôlei de praia, natação e dominó. "A idéia é oferecer um leque maior de opções, de forma a aumentar a participação dos magistrados", explica Fátima Stern, lembrando que as inscrições serão disponibilizadas brevemente no site da Anamatra (www.anamatra.org.br).



A Amatra 12, de Santa Catarina, anfitriã do evento, foi a grande vencedora dos jogos de Florianópolis, pois conseguiu fazer a maior pontuação nas quatro modalidades em disputa - futebol, tênis, xadrez e corrida rústica. A delegação baiana foi composta pelos juízes Ana Cecília Amoedo, Geovane Batista, Nilton Silva, Renata Gaudenzi, Sérgio Lima e Gilmar Carneiro.



A expectativa de Renata Gaudenzi, que ficou em 5º lugar na corrida rústica, é de um aumento expressivo da participação dos magistrados baianos, em especial da delegação feminina, pois existem muitas juízas corredoras na 5ª Região, a exemplo de Léa Nunes, Dalila Andrade, Mirinaide Carneiro, Fernanda Formighieri, Lisiane Vieira e Ana Cláudia Scavuzzi. 



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital