SI solicita a juízes que informem tombamento de notebooks
11 de abril de 2011
A Secretaria de Informática solicita a todos os juízes do TRT5 (titulares, auxiliares e substitutos), que informem, a partir desta segunda (11) até o dia 20, o número do notebook do Tribunal que está em seu poder. O número a ser informado é aquele que se encontra em uma placa aplicada no lado inferior do aparelho (com código de barra, seguida à palavra Patrimônio).



Na primeira vez que acessar a intranet, nos dias do cadastro, o magistrado será automaticamente encaminhado para uma tela de logon. Após se logar (informar usuário e senha) deverá preencher o campo de "Tombamento".



A ação é necessária para atualização do cadastro no Sistema de Patrimônio, uma vez que alguns magistrados substitutos que receberam os primeiros equipamentos na Secretaria Geral da Presidência não tiveram seus nomes vinculados às máquinas. O sistema já permite este cadastro e a SI conta com a colaboração dos magistrados para realizar a atualização.



A Secretaria de Informática estuda a renovação do parque de notebooks de todos os magistrados, e está buscando recursos para viabilizar a atualização. O cadastro do tombamento ajudará neste processo fazendo com que a substituição dos equipamentos ocorra de forma mais rápida e com critérios adequados, a serem definidos pela Administração.





Ascom TRT5
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital