Terceirização é tema do "Trabalho em Revista"
29 de janeiro de 2007


 



Tema será discutido com o secretário executivo da Controladoria Geral da União

 



A Controladoria Geral da União (CGU) questiona a terceirização de mão-de-obra no setor público. Para a CGU os contratos só beneficiam as empresas prestadoras de serviço. Os empresários do setor contestam o argumento. O tema será discutido no programa da Anamatra com o secretário executivo da Controladoria Geral da União, Luiz Navarro.

 

Criatividade é a matéria-prima dos publicitários. Na série sobre profissões, o "Trabalho em Revista" traz a rotina e os desafios do dia-a-dia desses trabalhadores.



E o trabalho temporário também é pauta do programa da Anamatra, que mostra como a chegada do verão e as férias escolares podem gerar boas oportunidades para profissionais de diversas áreas.



Trabalhar sem sair de casa. Alguns trabalhadores estão descobrindo que essa possibilidade pode ser vantajosa. Mas é preciso cuidado para não entrar em uma relação de trabalho precária e disciplina para administrar o próprio tempo. O tema também será abordado no "Trabalho em Revista".



O "Trabalho em Revista" desta semana  estréia amanhã, dia 27 de janeiro, às 9h, na TV Nacional (canal 2 - em Brasília). Na próxima semana, o programa será veiculado nos seguintes horários:



Segunda - 19:30 horas

Quinta - 12:30 horas

Sexta - 15:30 horas

Domingo: 22:30 horas



As matérias veiculadas no "Trabalho em Revista" podem ser reproduzidas pelos interessados, basta entrar em contato com a assessoria da Anamatra pelo e-mail tv@anamatra.org.br.



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital