A questão feminina: Anamatra transmite palestra em tempo real, via internet
05 de março de 2007


 



Evento acontece no dia 7 de março, na sede da Associação



Antecipando-se às comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Anamatra promove, no próximo dia 7 de março, em sua sede, em Brasília, a palestra "A questão feminina: gênero, identidade e direitos", com a conferencista Graça Belov.



Além do evento presencial, a Anamatra disponibilizará em seu site (www.anamatra.org.br) um link ao vivo da palestra, que poderá ser assistida de qualquer parte do Brasil.



O evento, que conta com o apoio da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), é uma iniciativa da Comissão de Direitos Humanos da Anamatra, e pretende reunir juízas, procuradoras, advogadas, estudantes de Direito e jornalistas.



Sobre a conferencista Graça Belov é advogada, psicóloga e professora universitária em disciplinas como Direito Constitucional da Criança e do Adolescente, Direito Público e Privado, Filosofia do Direito, Psicologia da Criança e do Adolescente e Ética.



Belov é ainda conselheira da OAB/BA, pós-graduada em Metodologia e Didática do Ensino Superior pela UCSAL, membro da Comissão de defesa da Criança e do Adolescente da OAB/BA, representante do Brasil no Tribunal Internacional des Droits des Enfants, membro efetivo da Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal da OAB e membro efetivo do Instituto dos Advogados do Brasil e da Bahia.



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital