Amatra 5 entrega medalha do Mérito Judiciário
15 de outubro de 2013

Cultura e honrarias deram o tom do Entardecer Cultural da Amatra5. O evento foi iniciado com uma visita guiada ao Museu Carlos Costa Pinto, que reúne um acervo de 3.200 peças do século  XVII oriundas da coleção particular do casal Margarida e Carlos Costa Pinto.



Logo após a visita, foi iniciada a cerimônia da entrega da Comenda Fátima Stern do Mérito judiciário da Amatra 5 às juízas Ana Claudia Scavuzzi e Rosemeire Fernandes.  As duas foram escolhidas através de votação feita com juízes e desembargadores da justiça do Trabalho na Bahia.



Em seu discurso de agradecimento, a juíza Ana Claudia compartilhou os méritos dessa homenagem com os colegas da associação: "Agradeço a todos os associados que me honraram com seu voto e que para mim são os homenageados de hoje. Afinal, não haveria mérito judiciário sem a participação efetiva de vocês na nossa gestão ", declarou a homenageada.



A juíza Rosemeire citou a família como um grande pilar em sua vida. Sobre a medalha disse: "É um sonho antigo que se torna realidade, pois essa medalha tem uma grande simbologia. É o reconhecimento dos meus pares e por isso, tem um valor imenso", pontuou a juíza com muita emoção.



A presidente da Amatra 5, Andréa Presas, ressaltou as qualidades pessoais e profissionais das agraciadas, agradecendo à diretora de Cultura pelo belo evento do Entardecer Cultural.



Compuseram a mesa para a cerimônia de entrega da medalha, a presidente da Amatra 5, juíza Andrea Presas a Diretora Cultural, juíza Silvia Isabelle e desembargadora Nélia Neves, que representou a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves.



Fonte: ASCOM/ AMATRA5


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital