Candidato a presidente da Anamatra debate com magistrados baianos propostas da nova chapa
15 de abril de 2015
O candidato a presidente da Anamatra, Dr. Germano Siqueira, esteve reunido nesta quarta-feira na sede da Amatra5, no Comércio, com juízes do Trabalho para falar das propostas da chapa “Unidade, Independência e União.” O encontro foi aberto pela presidente da Amatra5, juíza Andréa Presas, que deu as boas vindas ao convidado e destacou que a chapa única da associação nacional de magistrados é um sinal de satisfação da categoria com a atual gestão. Além de juízes e desembargadores, a reunião contou também com a presença do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargador Valtércio de Oliveira, que aproveitou para votar nas chapas da Amatra5 e Anamatra.

Dr. Germano Siqueira, que é vice-presidente da Anamatra, começou explicando a importância de cada palavra do slogan da chapa, valores importantes que simbolizam a luta por melhores condições de trabalho para os magistrados.  O candidato abordou também as dificuldades do cenário político e econômico do Brasil, sem esquecer de criticar o Projeto de Lei da Terceirização que tramita no Legislativo. “Essa lei vai favorecer não só a terceirização, mas estimular também a quarteirização dos serviços”, disse.

Também presente à reunião, a diretora de Eventos e Convênios da Anamatra, juíza Ana Cláudia Scavuzzi (candidata a secretária-geral na nova chapa) destacou a importância da presença do candidato da Anamatra na Bahia. “Foi uma visita bastante proveitosa, pois tivemos a oportunidade de debater temas importantes para a categoria”, disse.

Depois da reunião, Dr. Germano percorreu as Varas no Fórum do TRT5, acompanhado da presidente da Amatra5 e de alguns juízes, entre eles a candidata a presidente da Amatra5, juíza Rosemeire Fernandes.  

Participaram ainda do encontro os diretores Renato Simões (Tesoureiro); Dorotéia Azevedo (Comunicação); Ligia Mello (Social); e Manuela Hermes (Cidadania e Direitos Humanos).  

Pela tarde, o candidato encontrou-se, na sede da Amatra, com outros colegas, em reunião na qual demonstrou preocupação da Anamatra com o futuro da categoria, especialmente pela já atual ausência de paridade e integralidade, e, depois, seguiu para o Fórum de Nazaré, onde foi recepcionado pela Vice-Presidente do TRT, a Desembargadora Nélia Neves.
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital