Candidato à presidente da Anamatra visita Salvador
16 de abril de 2011

Renato Henry Sant'Anna, magistrado associado da Amatra 15 (de Campinas e região), está seguindo uma rotina de visitas a todos os Estados. O objetivo é dialogar com as Amatras regionais e apresentar as suas propostas para enaltecer, ainda mais, a luta pela categoria, já que ele é candidato à presidente da Anamatra. No último dia 8 de abril, Renato Henry Sant?Anna esteve na sede da Amatra 5, em Salvador, onde participou do tradicional almoço de confraternização entre os magistrados.



Na ocasião, ele falou da importância de estreitar, cada vez mais, os laços entre as Amatras regionais, por meio de uma gestão participativa. O juiz ressaltou que muitas conquistas foram alcançadas, mas ainda há muita coisa a ser feita. "O trabalho associativo é apaixonante. Já fui presidente da Amatra 15, entre 2003 e 2005, e depois ingressei na Anamtra. Poder conviver com os colegas e conhecer as diferentes realidades de cada região é gratificante e estimulante para fazer um trabalho cada vez melhor", afirmou.



O juiz disse que os desafios da Anamatra são constantes e não será diferente em sua gestão. "Não há gestão que comece sem haver uma pauta de problemas antigos para serem trabalhos. Temos, por exemplo, a pauta cooperativa que envolve os reajustes dos subsídios e o retorno do ATS. Ao mesmo tempo, temos a nossa pauta de prerrogativas. Vamos atuar também numa pauta importante de qualidade de vida do magistrado, para lutar por melhores condições de trabalho para os colegas", apontou Renato.



O candidato destacou ainda a participação da atual presidente da Amatra 5, Viviane Leite, na chapa "Anamatra forte: magistratura digna e independente". "Conheço o trabalho de Dra. Viviane e a participação da Amatra 5 nos debates nacionais são bem evidentes. Sei que estaremos ainda mais próximos nos próximos anos", declarou. Com relação ao trabalho conjunto entre Anamatra e as Amatras, Renato reforçou que "o diferencial da Anamatra em relação a outras entidades é a força que as Amatras já têm. A ideia é continuar o trabalho em conjunto, sempre ouvindo as Amatras, pois, no fundo, são as Amatras que manda na Anamatra, através dos Conselhos de Representantes".



A juíza Viviane Leite é uma das integrantes do Conselho Fiscal na chapa encabeçada pelo magistrado Renato Henry Sant?Anna. As eleições da Anamatra acontecerão no dia 29 de abril, por meio do voto direto, secreto e regional, inclusive pelo processo eletrônico, conforme estabelece o artigo 40, parágrafo único, do Estatuto da entidade. Poderão votar todos os magistrados associados que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias.


A Comissão Eleitoral é presidida pelo juiz Bráulio Gusmão (Amatra 9/PR), e integrada pelos juízes Paulo Blair (Amatra 10/DF e TO), secretário, Fernando França (Amatra 2/SP), Rodnei Rodrigues (Amatra 24/MS) e Manoel Velloso Sobrinho (Amatra16/MA).



Conheça os integrantes da chapa "Anamatra forte: magistratura digna e independente":



Presidente: Renato Henry Sant'Anna (Amatra 15/Campinas e Região)

Vice-presidente: Paulo Luiz Schmidt (Amatra 4/RS)

Secretário-Geral: Fabrício Nicolau dos Santos Nogueira (Amatra 9/PR)

Diretor Administrativo: João Bosco de Barcelos Coura (Amatra 3/MG)

Diretor Financeiro: Gilberto Augusto Leitão Martins (Amatra 10/DF e TO)

Diretora de Comunicação Social: Cléa Maria Carvalho de Couto (Amatra 1/RJ)

Diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos: Vitor Leandro Yamada (Amatra 14/RO)

Diretor de Assuntos Legislativos: Germano Silveira de Siqueira (Amatra 7/CE)

Diretor de Formação e Cultura: Narbal Antônio de Mendonça Fileti (Amatra 12/SC)

Diretor de Eventos e Convênios: André Machado Calvancanti (Amatra 13/PB)

Diretor de Informática: Valter Souza Pugliesi (Amatra 19/AL)

Diretora de Aposentados: Terezinha Célia Kineipp Oliveira (Amatra 10/DF e TO)

Diretor de Cidadania e Direitos Humanos: Marcos Neves Fava (Amatra 2/SP)

Conselho Fiscal: Titulares – Viviane Maria Leite de Faria (Amatra 5/BA), Leonardo Ely (Amatra 24/MS), Luciana Paula Conforti (Amatra 6/PE). Suplente – Adib Pereira Netto Salim (Amatra 17/ES)

MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital