Comissão discute organização dos Jogos Nacionais
16 de julho de 2007




 



No dia 6 de julho, foi realizada na sede da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região - Amatra 5, em Salvador, mais uma reunião da Comissão Regional dos Jogos Nacionais da Anamatra, com a presença do presidente da Comissão Nacional dos Jogos, Luiz Eduardo Casado.



Na ocasião foi confirmado como local de realização do evento o Hotel Catussaba, localizado na orla marítima da capital baiana, na Praia de Stella Maris. Durante a reunião também foi discutida a logística a ser adotada durante o encontro, como o transporte dos participantes e a divulgação e organização dos Jogos Nacionais - evento a ser realizado de 1º a 4 de novembro. Em breve será lançado um hotsite oficial onde serão apresentadas todas as modalidades esportivas e disponibilizado formulário de inscrição.



De acordo com o presidente da Amatra 5, juiz Gilmar Carneiro, todos os detalhes estão sendo colocados em discussão para que os juízes visitantes possam aproveitar ao máximo sua passagem pela cidade e para que todos os participantes tenham dias de muita descontração. "O evento é importante porque estimula a prática de esportes e promove momentos de relaxamento, contribuindo para a qualidade de vida do magistrado. A organização desse evento é um trabalho minucioso mas muito gratificante", explica.



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital