Diretoria da Amatra5 para o biênio 2011/2013 é empossada
28 de maio de 2011


“Temos que buscar a justiça dentro de qualquer circunstância”. Foi assim que a juíza Ana Claudia Scavuzzi definiu o papel do Magistrado, em seu discurso de posse como presidente da Amatra5. A nova diretoria, eleita para o biênio 2011/2013, foi empossada na noite desta sexta-feira, 27, em cerimônia realizada no Fórum Ministro Coqueijo Costa, no bairro de Nazaré, em Salvador.




Durante seu discurso, a nova presidente da Amatra5, além de ressaltar o papel do juiz na sociedade, destacou a importância da associação, no sentido de buscar melhores condições de trabalho para a categoria. “É com muita honra que assumo esse desafio, de representar os Magistrados do Trabalho, uma justiça série, célere, produtiva e eficiente”, afirmou.



Na ocasião, a juíza aproveitou para agradecer a todos que contribuem para o trabalho das Magistratura. Ela, que é juíza titular da 14ª Vara de Salvador, destacou o trabalho dos servidores, que honram as suas nobres funções de atendimento ao público. Recentemente, a 14ª Vara de Salvador foi contemplada pelo TRT5 com uma medalha especial em reconhecimento ao cumprimento da Meta 3 do CNJ, colaborando no mutirão de trabalho para a revisão de processos arquivados. A 14ª Vara também recebeu uma medalha de prata pelo cumprimento das Metas 1 e 2 do CNJ. “Vocês, servidores da 14ª Vara, são exemplos de eficiência”, elogiou a juíza Ana Claudia.



Referente ao relacionamento com o TRT5, a presidente da Amatra5 afirma que vai prosseguir com o diálogo aberto e franco com a mesa diretora. “Pretendemos, acima de tudo, buscar melhores soluções para questões de interesse dos magistrados e da Justiça do Trabalho”, destacou a presidente.



A juíza Ana Claudia citou ainda a sua antecessora, juíza Viviane Leite, elogiando a gestão participativa e democrática. A Magistrada Viviane Leite, que abriu a cerimônia de posse na noite desta sexta-feira, afirmou que o cargo de presidente da Amatra5, foi uma promoção de conhecimento. “Pude estar a frente por dois anos de uma associação representante de uma Magistratura digna e honrada”, disse.



Ela também agradeceu a todos os que estiveram presentes em sua jornada enquanto presidente, destacando as lutas em defesa das prerrogativas e busca pela união das Magistraturas de 1º e 2º graus. A juíza Viviane Leite também reforçou o perfil de liderança da nova presidente, acreditando no sucesso da próxima gestão.

 

 Liderando a chapa única “Amatra de todos nós”, a juíza Ana Claudia Scavuzzi e a sua diretoria, formada por 10 juízes, foram eleitos com 144 votos, sendo 115 válidos, 28 em branco e um nulo.



Estiveram presentes na cerimônia de posse, a presidente do TRT5, Desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva, a vice-presidente do TRT5, Maria Adna Aguiar, a Corregedora do TRT 5, Vânia Chaves, o diretor de eventos da Anamatra, André Machado, o presidente da OAB-BA, Saul Quadros, o Procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho, Marcelo Brandão, o Procurador Geral do Estado, Rui Moraes Cruz, o Procurador do Município, Pedro da Costa, a presidente da AMAB, Nartir Dantas, e a vereadora Olívia Santana.




Confira a composição da nova diretoria da Amatra5:



Presidente: Ana Cláudia Scavuzzi de Carvalho Magno Baptista

Vice-Presidente: Norberto Frerichs

Diretor-Secretário: Ivo Daniel Povoas de Souza

Diretor-Tesoureiro: Renato Mário Borges Simões

Diretora Cultural: Angélica de Mello Ferreira

Diretora Social, de Esporte e Lazer: Renata Sampaio Gaudenzi

Diretora de Prerrogativas: Andréa Presas Rocha

Diretor de Comunicação: Juarez Dourado Wanderley

Diretor de Aposentados e Pensionistas: José Pinheiro Guimarães

Diretora de Cidadania e Direitos Humanos: Rosemeire Lopes Fernandes

Diretor de Assuntos Legislativos: Rubem Dias do Nascimento Júnior



ASCOM AMATRA5



MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital