Ilhéus sedia congresso internacional de Direito do Trabalho
10 de outubro de 2016
O Centro de Convenções de Ilhéus está abrigando um congresso internacional de Direito do Trabalho, que começou nesta segunda, dia 10, e prossegue até quinta-feira, dia 13. Com o apoio da Amatra5, Anamatra e TRT5, o evento conta com palestras dos ministros do TST Cláudio Mascarenhas Brandão e Luiz Philippe de Mello Filho, e do vice-presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano.

Presentes ao congresso, a presidente do TRT5, desembargadora Maria Adna Aguiar, a presidente da Amatra5, Rosemeire Fernandes, e os desembargadores do TRT5 Luiz Roberto Peixoto de Mattos e Valtércio Ronaldo de Oliveira.

Em pauta, ameaças à seguridade social, trabalho escravo contemporâneo, saúde mental no trabalho e discriminação de gênero. O objetivo do congresso é fazer uma reflexão sobre o Direito do Trabalho na realidade latino-americana, além de gerar estratégias de intervenção e articulação entre os profissionais envolvidos.

Profissionais e estudantes das áreas de direito, saúde, sociologia, economia, trabalho, meio ambiente e comunicações são o público-alvo do evento.



Na segunda foto, o ministro Luiz Philippe de Mello Filho, a presidente da Amatra5 Rosemeire Fernandes e o ministro Cláudio Mascarenhas Brandão,
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital