Juízes baianos participam de curso sobre Economia do Trabalho na Unicamp
05 de abril de 2006


O vice-presidente da Amatra 5, Gilmar Carneiro, o diretor de Prerrogativas da entidade, Guilherme Ludwig, e o juiz Agenor Calazans participaram do curso "Economia do Trabalho e Sindicalismo para Magistrados", ministrado pelo Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho da Unicamp, em parceria com a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).



O objetivo central do curso, encerrado no último dia 4 de abril, é aprofundar o conhecimento dos magistrados sobre as transformações ocorridas no capitalismo contemporâneo, especialmente sobre os problemas associados ao mundo do trabalho no Brasil e nos países avançados, procurando apresentar as possibilidades e os limites colocados para o desenvolvimento do país.



O presidente da Anamatra, José Nilton Pandelot, e o diretor de Ensino e Cultura da entidade, José Hortêncio Ribeiro Júnior, participaram da solenidade de encerramento das aulas da segunda turma. A Anamatra solicitou ao Cesit a assinatura de um novo convênio para que mais duas turmas possam fazer o curso.

 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital