Juízes e servidores recebem medalhas por cumprimento de metas do CNJ
22 de maio de 2011

A presidente da Amatra5, Ana Claudia Scavuzzi, e a juíza associada, Soraya Gesteira, representando as suas respectivas Varas, receberam as medalhas de reconhecimento do TRT5, referente ao cumprimento das metas estipuladas pelo CNJ. A entrega das medalhas aconteceu na tarde desta sexta-feira, 20, no auditório do TRT5, em Salvador, e contou com as presenças da desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva, da corregedora-regional, desembargadora Vânia Chaves, da gestora das Metas do CNJ no Tribunal, desembargadora Dalila Andrade, e da juíza Angélica Ferreira, coordenadora do Escritório de Projetos.


A juíza Ana Claudia é titular da 14ª Vara de Salvador, que foi contemplada com a medalha de prata pelo cumprimento da Meta 3, colaborando no mutirão de trabalho para a revisão de processos arquivados. Já a juíza Soraya Gesteira é titular da 2ª Vara da capital, agraciada também com a medalha prata, pelo cumprimento das Metas 1 e 3 do CNJ.



A Secretaria de Planejamento e Economia do TRT5 explica que a entrega de selos autoadesivos e medalhas obedeceu o percentual de cumprimento das metas. Os selos de ouro, prata ou bronze foram entregues para as 54 varas que cumpriram as três metas (ouro: 1 vara), duas metas (prata: 15 varas) ou apenas uma das três metas (bronze: 38 varas).



Foram homenageados com medalhas, 127 servidores das 10 varas que cumpriram três ou duas das metas em questão. As varas que cumpriram duas metas foram classificadas em 1º, 2º e 3º lugar, com o cruzamento de cumprimento de Meta 1 e 2, 1 e 3, 2 e 3, segundo cálculo da Secretaria de Planejamento.



A juíza Ana Claudia Scavuzzi, como integrante da comissão da Meta 3, agradeceu às pessoas que contribuíram para que o Tribunal galgasse uma posição de destaque no cenário nacional, no cumprimento da meta em questão, citando juízes e servidores que tiveram importante parcela de contribuição nesse processo.



Na ocasião, a juíza Ana Claudia entregou uma placa em reconhecimento ao trabalho dos servidores da 14ª Vara, representados pela servidora Eliana Lomi. “Essa placa é o reconhecimento da eficiência e do comprometimento demonstrados”, destacou. A escolha da servidora Eliana não foi por acaso. “Eliana foi indicada pelos demais servidores que atuaram no projeto como a servidora padrão da Meta 3. Tudo isso demonstra que a união faz a força e a diferença”, complementou a presidente da Amatra5.



A titular da 2ª Vara, Soraya Gesteira, destacou que o reconhecimento é uma forma de comemorar o êxito do trabalho árduo e perseverante na busca de proporcionar um serviço de excelência ao jurisdicionado e manter o bom nome do TRT5. “Esse reconhecimento renova os ânimos de toda a equipe, afaga o coração e proporciona satisfação, sensação de bem estar, necessária ao trabalho para que não se sinta o peso das dificuldades”, afirmou a juíza. “Trabalhar no que se gosta é bom, mas ter seu esforço reconhecido é melhor ainda”, finalizou.



ASCOM AMATRA5

MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital