Novidades na programação do dia da conciliação
30 de novembro de 2006


Foram divulgados ontem os nomes dos juízes que participarão, em Salvador, do mutirão para a conciliação na 1ª instância do TRT5, na Semana da Conciliação. Os juízes são Alice Pires, Ana Carolina Villas-Boas, Ana Luísa Aguiar, Antônio Matos, Carla Novelli, Cecília Pontes, Franklin Rodrigues, Guilherme Ludwig, Karina Freire, Maurício Lopes Freitas, Manuela Hermes de Lima, Verônica Abbehusen e Viviane Tanure. A Coordenadora do movimento no Regional, Juíza Léa Nunes, também anunciou que a Juíza Renata Gaudenzi, titular da Vara do Trabalho de Valença, promove nos dias 5 e 7, naquela VT, audiências de conciliação de processos em fase de execução. Veja abaixo a programação completa da Semana da Conciliação:



1ª Instância - Audiências de conciliação no turno da tarde com processos de todas as Varas de Salvador. Os espaços físicos designados para as pautas especiais foram as salas de audiência de oito unidades: 2ª, 4ª, 5ª, 7ª, 10ª, 11ª, 13ª e 15ª Varas da Capital, no Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira, no bairro do Comércio. No interior, as Varas de Conceição do Coité, 2ª de Feira de Santana, 1ª e 2ª de Juazeiro e a Vara de Cruz das Almas terão pautas de conciliação.



2ª instância - Tentativa de conciliação de processos de Salvador envolvendo agravos de petição e recursos ordinários selecionados pelos respectivos relatores. As audiências, que acontecerão na Sala de Sessões Professor José Martins Catharino, no Fórum Ministro Carlos Coqueijo Costa, em Nazaré, serão conduzidas pelos presidentes das Turmas do Tribunal.



Balcão da Conciliação - No Fórum das Varas da Capital, no Comércio, um balcão informará empresas e trabalhadores sobre os mecanismos e vantagens do acordo.

 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital