PJe-JT é discutido na sede da Amatra 5
03 de dezembro de 2012


 



Atendendo solicitação do Pje, a diretoria da Amatra 5 se reuniu nesta segunda-feira ( dia 03/12) com o Comitê de Implantação para alinhamento referentes à implantação do PJe na Bahia. Coordenado pela Desembargadora Dalila Andrade, o comitê é multidisciplinar e tem representantes das diversas áreas do Tribunal: RH, informática, Escola Judicial, presidência, etc.  “ Não queremos dificultar a implantação do PJe, mas é dever da Amatra se preocupar com tudo que envolve as condições de trabalho dos magistrados. Por isso, solicitamos  formalmente participar do comitê gestor do Pje na Bahia”, declarou a presidente da Amatra 5, juíza Ana Claudia Scavuzzi, sobre a importância de ampliar a representatividade  dos magistrados no projeto de implantação do PJe.



No TRT5, o projeto já foi implantado nas unidades de Santo Amaro, Candeias e na segunda instância. Nos próximos dias 11 e 12 será a vez de Itabuna e Ilhéus. Em 2013, será implantado nas 39 varas de Salvador.  De acordo com a desembargadora Dalila Andrade, o cronograma de implantação será divulgado em fevereiro e a  implantação está prevista para maio. “Tudo que é novo precisa de ajustes. Para isso, estamos fazendo diagnósticos pré e pós-lançamento para conhecer as particularidades de cada unidade e procurar melhorar as deficiências identificadas em cada vara”, ressaltou a desembargadora.



Treinamento



Outros pontos como capacitação e infraestrutura adequada de informática foram assegurados pela desembargadora. Para isso, a Escola Judicial está elaborando um plano de capacitação para  servidores e juízes. O grupo finalizou o encontro com sugestão de ambas as partes que deverão ser avaliadas e referendadas pelo Comitê Gestor do PJe.



Fonte: ASCOM / AMATRA 5



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital