Revista Trabalhista Direito e Processo prorroga data para envio de artigos
27 de junho de 2014

O prazo para envio de artigos científicos, sentenças e acórdãos para a 49ª edição da Revista Trabalhista Direito e Processo foi prorrogado até o dia 18 de julho. O material deve ser enviado para o e-mail da Comissão Editorial da revista - revistatrabalhista49@anamatra.org.br. O edital da publicação está disponível na parte superior do portal da Anamatra.

Podem participar magistrados do Trabalho, procuradores do Trabalho e advogados, bem como outros profissionais do Direito. Os artigos devem ser, preferencialmente, inéditos no Brasil. Quanto aos acórdãos, há um limite de até 3 (três) por ministro ou desembargador.

A Revista Trabalhista Direito e Processo é um importante veículo crítico de divulgação de ideias na área do Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, com ênfase em matérias atinentes à nova competência da Justiça do Trabalho pela Emenda Constitucional nº 45 e aos impactos do Processo Civil no Processo do Trabalho. Também aborda outros ramos do Direito e do conhecimento, desde que guardem relação com o mundo do trabalho e com a atuação da Justiça.

A assinatura da Revista poderá ser feita através do site da editora - www.ltr.com.br – com desconto de 30% para o público em geral.



Com informações da Anamatra


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital