Time da Amatra 5 é vice-campeão do torneio de futebol do 13o Conamat
08 de maio de 2006


O time da Amatra 5 foi vice-campeão do torneio de futebol realizado durante o 13o Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat), que aconteceu de 3 a 6 de maio passado, em Maceió (AL). O selecionado de Alagoas (Amatra19) venceu o campeonato de futebol e o de tênis.



O time baiano foi integrado pelos magistrados Nilton Silva, Paulo Temporal, Geovane Batista, Esequias de Oliveira, Gilber Santos Lima, Cláudio Brandão, Jefferson Muricy e Alexandre Pereira (Sergipe). Participaram do torneio de futebol os times da Bahia, Alagoas, Pará (Amatra 8) e Campinas (Amatra 15).



Criado no final do ano passado, o time baiano é resultado do esforço do diretor de Aposentados e Pensionistas, Nilton Silva, para articular os juízes interessados na prática desportiva. Até o final de março, o grupo realizava seus treinos a cada 15 dias, das 16 às 18 horas, no clube da AABB, no bairro de Piatã. Diante da proximidade do Conamat, o time decidiu fazer o treinamento todos os sábados, para criar maior motivação entre os participantes e atrair novos juízes.



Segundo o diretor, à medida em que o time estiver mais estruturado, haverá disputas com outras equipes de futebol, a exemplo da dos funcionários da Secretaria de Fazenda Estadual, juízes federais, Amab, Ministério Público, AABB, Abat, entre outros. Ele garante que a AABB conta com toda infra-estrutura necessária para atender ao time da Amatra 5, incluindo campo de futebol de tamanho oficial e boa iluminação. 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital