TRT da Bahia encerra o ano judiciário
20 de dezembro de 2005


Começa hoje o período de recesso do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. O retorno normal às atividades judiciárias ocorrerá no próximo dia 9 de janeiro. Durante todo esse período, o atendimento ao público estará suspenso, exceto para apreciação de medidas urgentes destinadas a evitar o perecimento do direito ou a assegurar a liberdade de locomoção. Escalas de plantonistas da 1ª e 2ª Instâncias foram publicadas nos Diário do TRT5 de 16 e 19 do corrente mês. Os plantonistas estarão de prontidão sempre das 12 às 18 horas.



PROJETOS - Ontem, durante a sessão de encerramento do exercício de 2005 do TRT5, o presidente Roberto Pessoa entregou duas propostas de reestruturação administrativa para avaliação dos demais desembargadores: uma que prevê a redistribuição de processos de execução para as novas Varas e outra que redimensiona a 2ª Instância das atuais cinco turmas de cinco desembargadores para seis turmas com quatro. O presidente também comunicou aos seus pares que novo concurso para juiz será aberto no início do próximo ano, antes mesmo da conclusão do processo seletivo que está em curso. Isso porque apenas 21 candidatos foram aprovados na recente prova de sentença e ainda que todos sejam aprovados até a última fase, ainda restarão vagas a preencher.



MOÇÃO - Dr. Roberto Pessoa propôs, ontem, Moção de Pesar pelo falecimento de Ângelo Mário Peixoto de Magalhães, no último domingo, aprovado por unanimidade pelo Pleno. O homenageado foi deputado estadual e federal por quatro mandatos. Pertencia a uma família de políticos: era irmão do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL), pai do deputado federal Paulo Magalhães (PFL) e avô do vereador Paulo Magalhães Filho (PFL). Recentemente, ocupava o cargo de diretor administrativo da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia). Além da viúva Amália Magalhães e do deputado Paulo Magalhães, ele deixou mais dois filhos, ambos advogados - Luiz Roberto e Ângelo Mário Júnior, e cinco netos.



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital