Vencedor do Concurso de Slogan ganhará passagem para o XIII CONAMAT Inscrições terminam no dia 30 de novembro
18 de novembro de 2005


Termina no dia 30 de novembro o prazo para os associados inscreverem-se para o concurso de slogan que a Anamatra lançou no dia 13 de outubro de 2005, para celebrar os 30 anos de fundação da entidade. Matéria convidando os associados a participarem foi publicada na página eletrônica da Anamatra no dia 21 de outubro. O objetivo do concurso é resumir, numa frase de até cinco palavras, a missão da Anamatra junto à Justiça e ao País.



Até o momento, três associados já mandaram suas contribuições, um deles com duas frases. A escolha da melhor frase será feita no dia 5 de dezembro, na reunião da diretoria da Anamatra em Brasília, com a colaboração da assessoria de imprensa da entidade.



O autor da frase escolhida ganhará uma passagem para participar do XIII CONAMAT, que acontecerá em Maceió entre os dias 3 e 6 de maio de 2006, e um troféu alusivo aos 30 anos da instituição, por ocasião das celebrações do aniversário, no mês de setembro de 2006.



O associado interessado em participar do concurso pode concorrer com até duas frases. O endereço para envio das frases é slogan@anamatra.org.br ,com nome, endereço e dados completos do participante. Também poderão ser encaminhados os slogans para a sede da ANAMATRA, cujo endereço é SHS Qd. 06 - Bloco E - Conj. A - Salas 604/608 - Ed. Business Center Park - Asa Sul - Brasília - DF - CEP: 70.316-000, acompanhados dos dados acima mencionados.



O nome do vencedor será comunicado imediatamente, em matéria no link de notícias da home page, por e-mail ao vencedor e demais concorrentes, como também por meio de correspondência enviada pela via postal. A frase vencedora será usada nas correspondências da Anamatra e em todo material de comunicação da entidade, durante os anos de 2006 e 2007, quando se comemora o 30º aniversário da instituição.





Leia, abaixo, o edital do concurso:



Concurso de Slogan Anamatra 30 anos



Edital



A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho - ANAMATRA - leva ao conhecimento de todos a promoção do Concurso de Slogan Anamatra 30 anos, nos termos a seguir:



1ª. Objetivo e Amplitude:

O objetivo do concurso é promover a participação dos associados na criação de uma frase que resuma a missão da Anamatra.



§ 1º - Poderão participar do concurso todos os associados da Anamatra, à exceção dos magistrados que compõem a atual diretoria.



2ª. Remessa das frases:

As frases deverão ser encaminhadas até 30/11/2005.



§ 1º - O slogan deve conter, no máximo, cinco palavras, e resumir a missão da Anamatra junto à Justiça do Trabalho e ao País



§ 2º - Cada associado poderá participar com, no máximo, duas frases.



§ 3º - As frases devem ser enviadas via e-mail para o endereço slogan@anamatra.org.br, com nome, endereço e dados completos do associado remetente. Também poderão ser encaminhadas para a sede da ANAMATRA, cujo endereço é SHS Qd. 06 - Bloco E - Conj. A - Salas 604/608 - Ed. Business Center Park - Asa Sul - Brasília - DF - CEP: 70.316-000, acompanhados da documentação acima mencionada.



3º. Comissão Julgadora

A seleção das frases será feita pela diretoria da Anamatra e Assessoria de Imprensa, em reunião a ocorrer no dia 5 de dezembro de 2005.



4º. Premiação

O autor da frase selecionada receberá um troféu e uma passagem para participar do XIII CONAMAT, a ser realizado em Maceió, de 3 a 6 de maio de 2006.



5º. Aplicação do slogan

O autor da frase vencedora cederá o direito autoral da mesma para a ANAMATRA, que a usará livremente em materiais de comunicação e de escritório, bem como na "home page" da entidade, durante os anos de 2006 e 2007.



6º. Comunicação e entrega dos prêmios

O autor da frase selecionada e demais participantes do concurso serão comunicados do resultado por meio eletrônico, correspondência postal e publicação de matéria alusiva ao fato na home page da Anamatra (www.anamatra.org.br).



A passagem será emitida ao vencedor com um mínimo de 10 dias antes da realização do XIII CONAMAT.



O troféu será entregue durante as comemorações do 30º aniversário da Anamatra, em setembro de 2006.



Brasília, 13 de outubro de 2005.



José Nilton Pandelot

Presidente da Anamatra



Maria de Fátima Coelho Borges Stern

Diretora de Comunicação da Anamatra



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital